O primeiro serviço de hospedagem que contratei foi o DreamHost, na época era o plano “Shared Unlimited”, me atendendo muito bem. Mas conforme os projetos foram crescendo e aumentando a complexidade, o serviço já não conseguia atender, pelo menos era o que eu achava na época.
Assim migrei para a DigitalOcean e outros serviços populares na época, que ofereciam VPS baratas e modulares. Mesmo o DreamHost oferecendo serviço de VPS, na época era caro. Só depois de algum tempo que a DreamHost criou sua solução DreamCompute, com valores mais atrativos.
Com o tempo o Dólar ficou muito caro e optei por migrar para soluções nacionais, que são baratas, mas só me deram dor de cabeça. Servidores sempre caindo, e-mail e webmail fora do ar, performance ruim. Quando vc acha um serviço de hospedagem bom no Brasil, esta no mesmo valor dos serviços americanos, mesmo com o dólar nas alturas.
Após alguns anos, estou de volta ao DreamHost, com o mesmo plano Shared Unlimited, onde esta me atendendo de maneira satisfatória e sem dores de cabeça 🙂